A nossa política de troca e devolução está pautada no código de Defesa do Consumidor e disponível para qualquer dúvida: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
IMPORTANTE SABER:
A escolha da peça e tamanho é de total responsabilidade do cliente, caso haja alguma dúvida entre em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento.
O prazo para devolução ou troca da sua peça é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da sua mercadoria (data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio, independente se foi outra pessoa que recebeu). É importante ressaltar que em casos de arrependimento de compra o produto não pode apresentar sinais de uso.
O prazo para devolução ou troca de produto com defeito de fabricação é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da sua mercadoria (data de recebimento sera a que consta no código de rastreio do envio, independente se foi outra pessoa que recebeu). Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamento. NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso, ou contato com produtos químicos.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem pelo nosso Whatsapp, informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e uma foto das joias. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Prazo para concluir o processo de troca:
Temos o prazo de até 30 (trinta) dias uteis para concluir a troca. Os 30 (trinta) dias uteis, são contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório; nesse prazo iremos verificar se a solicitação está conforme a nossa política de trocas e devoluções.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
É importante você se atentar essas informações:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso;
- O produto deve ser acompanhado da Nota fiscal ou Declaração de Conteúdo;
Reembolso
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de Crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias uteis na conta-corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta-corrente tem que ser o mesmo que consta la no pedido, que também é igual ao que está cadastrado da pessoa que comprou.
- PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.
- Você também pode optar por receber o seu valor como um vale presente ou vale-compra, nesse caso você recebe o vale em até 1 (um) dia útil.
Casos sem reembolso
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução de valores caso:
- Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada;
- A solicitação acontecer fora dos prazos estabelecidos;
- A gente receba as joias, faça uma análise e perceba sinais de mau uso;
- Estejam faltando joias que você não as devolveu (exemplo: você adquiriu um conjuntinho de colar e brincos e na troca nos enviou apenas o colar ou brinco).
Erro no endereço/Retorno da encomenda
Certifique-se que você preencheu corretamente o endereço e dados para envio, pois ocorrendo o retorno do pedido o reenvio sera por conta do cliente.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pelo nosso Whatsapp.